Sete ervas contra mau olhado e negativismo

Seguidamente, nossos clientes pedem banho de sete ervas contra mau olhado, inveja, fofoca, maledicência.

Sejam os significados ou expressões que forem, as sete ervas ajudam a afastar a energia ruim que vem de outras pessoas.

O banho pode ser por meio das ervas in natura, ou prontos, o que é muito prático. Também podem ser usadas em defumação e outros usos para limpar ambientes, protegendo as pessoas da maldade alheia. Então, afinal, que ervas são essas?

Alecrim, arruda, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, pimenta, guiné e manjericão.

Cada uma tem efeitos próprios, que quando combinados, potencializam a limpeza. Inclusive quando um ambiente está muito carregado, é bem comum que uma ou mais ervas in natura ressequem bastante.

Alecrim: planta da alegria e disposição. Boa para o cérebro. Combinada com plantas como arruda, espada de São Jorge, por exemplo, limpa e traz boas vibrações.
Arruda: implacável contra o mau-olhado. Protege ambientes.
Comigo-ninguém-pode: afasta energias negativas, é boa para decorar, mas muito tóxica para pessoas e animais. Cuidado se tiver uma dessas em vasos que estejam ao alcance de crianças e bichinhos.
Espada de São Jorge: corta a inveja e espíritos malignos. Dá coragem e força.
Pimenta: elimina a inveja e fica muito bonita em vasos. Bom presente para uma pessoa que você quer bem. Afasta o mal e atrai boas vibrações para o amor.
Guiné: muito forte a proteção, traz segurança em casa. Dá sorte.
Manjericão: comestível, é uma das ervas mais poderosas. Tira o desânimo e o pessimismo.

Imagine todas elas plantadas num lindo vaso, ou então algumas folhas ou ramos de cada num copo d’água, bem na entrada da sua casa.

Proteção nunca é demais. Pratique!